domingo, 30 de outubro de 2011

Pensei que fosse férias.



A trégua pela janela assustava..
Os ouvidos curtiam assobios,
Assobiados por passarinhos.
Olhando-os da janela mais alta,
Senti falta, não sabia de quê..
Enquanto no céu,
O sol se perdia em nuvens
Eu procurava em memórias perdidas,
Alguma coisa escondida.
Cansada, sentei,
Como diz Chico:
Sentei pra descansar como se fosse sábado.

E sentei em cima, do que eu lembrava ter esquecido. Meu relógio. Que desta vez, quis perder a linha, ou melhor, a hora. Passou-me a perna. E não me avisou que a aula de história da arte sobre Gaudí, já havia começado. E alí mesmo, eu fiquei, e.. Acertei as horas.

P.S : De volta para riscar por aqui..

Lorena Firmino

2 comentários:

  1. Oi Lorena, que bom ler e conhecer seu blog...dá pra musicalizar este texto! gostei...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! E se der em música eu gostaria de ouvir (:

    ResponderExcluir