domingo, 18 de setembro de 2011

Isso não pode parar


 
- Tem que parar com isso.
- Isso o que?
- Isso !
- Mas não estou fazendo nada !
- Está sim, você ficou descalço Gabé, por quê?
- Porque o moleque ali do beco me pediu um chinelo.
- E por que tu desse?
- Porque eu vi que ele estava precisando.
- Pois é, tu tem que parar com isso.
- Com isso o que?
- Com isso, de achar que todo mundo precisa mais que você.
- E não precisam? Se eu tenho dois e ele nenhum. É porque ele precisa mais, ou não?
- Tá, mas essa não é a primeira vez que tu faz isso.
- O que tu quer dizer com, “isso” ?
- Eu sei lá..
- Aposto que no dia que tu fizer o mesmo que eu, tu vai descobrir. E vai ver que “isso” não tem preço.


Lorena Firmino

2 comentários:

  1. Lindo Lorena. Realmente isso não tem preço... Postei uma coisinha, hoje, no meu blogger que é a tua cara. A ideia do filme é linda. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Não tem preço, de jeito nenhum.
    E tem que continuar, sempre.

    ResponderExcluir